08 dezembro 2010

Os Bastidores da vida


# post indicado pela Camilla Dieckimann

Bom, os bastidores por diversas vezes são corridos e curtos, onde pode-se ver toda uma equipe pronta e preparada para criar grandes obras, graças a eles a mágica da tv ocorre, a estas pessoas que dedicam sua vida e tempo a realizar grandes feitos e edições maravilhosas... Mas podemos definimr também bastidores como aquilo que separa a vida pessoal da profissional aquela em que fazemos sempre as mesmas coisas simples do dia a dia e que não vão para mídia... Venho hoje contar um pouco mais então justamente sobre esses bastidores de Jackeline Monráz; Aquela que praticamente todos os dias acorda as 06:00 da manhã, com o cabelo totalmente fora do lugar, aquela que gasta uns 30 minutos tá, eu confesso, disso pra mais se maquiando (mais uns terços de horas pra se vestir... kkkkkk). A que toma um café da manhã super rápido com o marido e sai para gravar. A Jack que também erra textos ou os esquece, a que paga micos e a que ensina.
Gosto tanto da vida que tenho, sinto que as vezes tenho que fazer muitas escolhas difíceis, tenho que abrir mão de muitas coisas e as vezes sou um pouco ausente, mas tento compensar quando posso, quero ver minha filha crescer, quero aumentar minha família, ser companheira do meu marido até ficarmos bem velhinhos e resmungões, rsrs.

Enfim, sou a Jackie que erra mais do que acerta, que chora e que se sente feliz, que tem os 'bastidores' inéditos e inesperados a cada dia em que acorda e se dá conta que divide a cama com o homem de sua vida. Posso afirmar com toda certeza que amo minha vida!

Abraços,

30 novembro 2010

Vem por aí, algumas fotos novas


Fotos inéditas vindo aí minha genteee linda ... Assinei contrato com uma marca de roupas recentemente e em breve recebo as fotos que fiz com eles. Ficaram tão lindas, tenho que agradecer novamente a toda a equipe pelo trabalho maravilhoso, principalmente para as maquiadoras que tiveram trabalho com as minhas olheiras porque Barbie da "vida real" tem olheira e acorda com cabelo ruim também hein? hahahaha. Todas as prévias deste ensaio estarão aqui e também no meu perfil oficial do Facebook. E....Que saudade enorme eu estava de postar aqui heim? Prometo que eu não sumo.



Abraços, 

29 novembro 2010

O motivo da ausência


Olá cutedolls, faz um certo tempo que não posto nada por aqui, devido as curtas horas vagas que tinha e alguns probleminhas de saúde que andei apresentando ultimamente. que até contei em alguns posts passados. Detesto, detesto mesmo ir a médicos, principalmente tomar aquele trequinho pontiagudo que chamam simpaticamente de 'AGULHA', mas quando se tem de ir não é? Ah essas check-ups, Dios mío! Mas vamos lá; Até o próximo post flores.


Abraços

14 novembro 2010

Recordações são sempre boas


Lembro dos dias corridos e das viagens que fazia com meu pai, ainda na infância, correndo de lá pra cá eu e minhas irmãs, com as babás e a proteção exagerada. Nos quartos dos hotéis a gente bagunçava, corria entre os corredores e acenava para as pessoas que estavam na rua, confesso que eu achava muito legal, eu era tão pequena, gostava muito, sempre de chamar a atenção dos outros, kkk. As poucas vezes em que tiramos férias juntos, lembro dos meu pais andando conosco na praia, a tardezinha. Também tinha as vezes em que pregávamos peças nos funcionários de casa, meus irmãos e eu, nos escondendo atrás de mesas e portas, gritando a beça, assustando meio mundo e depois levando uma bronca daquelas. Mas também sabíamos agradecer tudo que faziam para nosso bem estar… Com milhares de abraços e cartas de agradecimentos aos que participavam de nossas vidas.
Meu pai era e ainda é, dono de uma agência publicitária, foi através dele que conheci o mundo das celebridades e soube o que seria quando crescer. Minha mãe, de origem humilde, trabalhava em um hotel em Madrid, nos criou muito bem, sempre com os pés no chão. Minha irmã mais velha, Alícia é formada em Administração e trabalha com meu pai, assim como meu irmão Pablo. Eu, a mais nova e mais bagunceira, escolhi ser atriz, onde venho vivendo deste ramo desde meus 5 anos. Hoje sendo mãe, faço questão de estar sempre com meus filhos, pois sei o quanto a ausência é amarga.

Abraços,

04 novembro 2010

A fase adulta


Com uns 18/19 anos, eu tinha um receio enorme do que minha família acharia dos meus próximos trabalhos dali em diante, os materiais que receberiam de uma Jackeline mais mulher. Eu já não era mais aquela menininha que estava crescendo em frente as câmeras, nem mesmo uma adolescente em fase rebelde; Minha primeira cena na TV com beijo meeeeesmo, técnico, foi aos 16 anos, mas aquela coisa bem Malhação kkk. Enfim, a cena foi ao ar e um certo tempo depois fui convidada para fazer teste, passei e me preparei para dar vida a uma personagem de personalidade forte; Após o término do folhetim, vieram os convites para campanhas. Recebi a pauta do ensaio, onde dizia que seria algo mais profissional digamos assim (risos). Fiquei envergonhada, óbvio, afinal, quando fora de cena havia estado frente a frente com um mooonte de gente da equipe usando lingerie fazendo caras e bocas? Nunca!  Levaram um certo tempo pra me convencer. mas enfim, respirei fundo e relaxei, pensei em cenas que havia estudado e no fim o trabalho ficou super legal, meus pais ficaram receosos quanto as fotos, mas me deram apoio após uma loooonga ‘conversa’ ao telefone sobre carreira, escolhas, maioridade e tudo mais. Eles devem ter pensado que iriam ver o meu trabalho de qualquer forma, ou por mim, ou nas revistas ou pela boca de terceiros, preferiram então a primeira alternativa...kkkk  Depois de ter visto o resultado final, desencanei, é algo super profissional, hoje tenho maior consciência e noção disso, numa boa.

Abraços,

02 novembro 2010

Novo ensaio a vista


Faço mais dois ensaios importantes fechados para finalizar minha agenda anual e parar para as festas de fim de ano... Neste mês de novembro recebi uma proposta, creio que lá para o dia 17 já tenha uma prévia delas; Sem contar uns ensaios e provas de roupa que eu também postarei por aqui. *O post de hoje não tem foto nova... :( Tive que viajar para resolver uns projetos pessoais e meu note está sem nenhum arquivo... =/

Abraços,

29 outubro 2010

Mais uma prévia do ensaio mexicano

Olá, vim postar a edição que tinha dito, mas infelizmente não ficou tão boa....

26 outubro 2010

Ontem não teve postagem?


Olá sweety-hearts, ontem não pude postar por que fiquei até tarde cuidando de uns assuntos da editora e depois ainda fui a casa dos meus pais... Hoje passo rapidinho, porque acordei com um mal estar e ainda não estou meio estranha, as temíveis cólicas vindo (é a TPM vindo firme e forte por aí, um saco!) Mas então, só vim deixar esse recadinho mesmo e dizer que amanhã posto mais uma das minhas experiências pessoais, porque hoje não está dando mesmo. :s

Abraços,

24 outubro 2010

Domingo, dia de relaxar

Aah que bom, uma folguinha merecidaa:

Hoje meu dia se resumirá em:

Preguiçinhaa



Pijama



Café da Tarde com minha família



O aconchego da sala


E um bom filme com uma ótima companhia..rsrs

17 outubro 2010

Minhas inspirações da vida real

Bom, acho que todo, ou quase todo mundo em BP se inspirou em algum artista, personalidade, ou até uma pessoa anônima do mundo REAL para construir o seu "EU". Então, essas mulheres que citarei logo abaixo, me inspiraram e muito a ser a Jackeline Monráz bem lá do comecinho de tudo, e conforme minha offa foi crescendo, amadurecendo, a inspiração foi ficando cada vez mais distante, mas mesmo assim, tenho total agradecimento por terem feito parte do que sou hoje:

Abraços,
Nora Salinas:
Ela é uma das atrizes mais cotadas da atualidade para folhetins mexicanos e foi  responsável pela escolha da minha offa em me fazer ser atriz. Ela é super carismática e se transforma em cena, é uma das referências mais especiais que tenho.

Anahí:
Anahí é outra atriz super bem sucedida da atualidade e uma referência incrível pra mim no mundo da musica (ainda mais por sua língua materna). Foi uma das celebridades que me espelhei logo no começo, ainda mais pelo meu amor por música


Penélope Cruz:
Atriz e modelo espanhola. Muito da minha história veio dela e é uma referência e tanto nos photoshoots. 

16 outubro 2010

Fotos de grávida

Bom, ontem eu estava conversando com a Alice e ele havia me pedido um post sobre minha gravidez da Annie, então dedico o post a ela. Algumas fotos de meados de Maio de 2009, época em que eu não pensava em nada mais além da minha gravidez, boba boba com todo o universo cegonha, rs.

Abraços,


15 outubro 2010

Muito bem recebida em Alicante


Como eu havia prometido há alguns posts atrás, consegui pegar as fotos com a minha assessora e vim aqui postar para vocês, mas algumas delas já estão postadas também no meu profile... Voltar a cidade natal e ser recebida assim como vocês vão ver, tão bem, tão calorosamente é, indescritível. Faz você olhar pra trás, para o que já fez até hoje e ver que todo o seu esforço, seus sacrifícios e escolhas difíceis valeram a pena. As noites mal dormidas, a correria, a agitação... Tudo isso faz parte de um processo e o resultado final, para ser gratificante assim depende muito disso, do quanto você se entregou de corpo e alma ao que você ama fazer.

13 outubro 2010

Os Interesses devem mudar com a maioridade?



Hoje minha offa passou por um momento de reflexão... Ela vai completar 18 anos amanhã e tem gente que quer enfiar na cabeça dela a ideia de que adulto não brinca, (que no caso dela) não se diverte com Barbie, não fica nesse mundo de fantasia. Mas sabe o que é? Ela não liga pra quem diz isso, se ela não tiver esse hobby, se não alimentar esse mundo fantasioso que tanto AMA, ela morre por dentro, porque se sente muito bem dessa maneira, postando aqui no blog, fotografando e escrevendo em meu perfil, ou seja cuidando de MIM! Agora uma coisa ela não entende, o porque de tanta gente se importar com isso? Com o que ela faz ou deixa de fazer? E daí se ela brinca de Barbie? E daí se ela quer ser criança? E daí? O que isso muda na vida de terceiros? Sendo que ninguém pode viver a vida dela por ela? E o pior de tudo é que o mundo está cheio de pessoas assim, CHEIO!
Todos já devem ter percebido que minha offa é super fã de Michael Jackson e as vezes ela pensa que deve ser por esse mesmo motivo que ele foi tão falado em toda sua vida: Simplesmente vivia na infância sem se importar com o que iriam achar... Se ficou branco (pra quem não sabe, ele tinha vitiligo, uma doença que tira a melanina da pele), se fez cirurgia plástica, se afinou o nariz, a boca ou o que quer que seja, se alisou o cabelo, se acreditava ser PETER PAN, ninguém tinha nada a ver com sua vida e é isso aí, as pessoas tem que viver mais assim, cada um cuidando do próprio nariz.
Mas enfim, voltando ao assunto principal, serão 18 anos de insatisfação misturada com aventuras que ainda virão... E de uma coisa podem ter certeza, essas pessoas podem continuar a falar o que quiserem, I don't care, what they're goin' to say, porque se for da vontade dela, completará 20, 30 anos aqui, mantendo essa constante ligação imaginária minha com vocês (amo muito muito vocês e acho que vocês nem sabem o quanto).

Abraços,

Filha dodói, sem posts por enquanto


Gente, vim pedir desculpas por não ter postado ontem como prometi, mas não tive escolha, minha filha estava dodói; Tanto é que passei o dia todo com ela; De madrugada não consegui pregar o olho de preocupação. Com todo esse tempo doido, ela pegou uma virose, tadinha passou mal e ficou com febre então achei melhor não deixa-la com a babá, queria e devia estar perto dela. Hoje a Annie apresentou uma melhora, agora está com o peito cheio mas mesmo assim fico na supervisão hoje também... Detalhe ao fato de estar escrevendo esse post com ela dormindo em meu colo :3

Então amanhã compenso com 2 posts e fotos do evento em que o fui em Alicante. As fotos estarão provavelmente na minha página no Orkut amanhã;

Abraços,

10 outubro 2010

Um dia tanto quanto inusitado



Ontem passei por uma situação inesperada...Estava visitando minha cidade natal (Alicante minha terrinha) por causa de um evento publicitário; Havia terminado as gravações de um folhetim e a novela ainda estava 'em alta', mas até aí tudo bem; Fui super bem recebida por pessoas me chamando, dei atenção a todas que consegui, tentei tirar fotos e assinar algumas coisas que me entregavam.. Adoro poder retribuir esse carinho, porque sem as pessoas que apoiam o trabalho, não seria um triz do que sou hoje... São por eles, meus amigos, família e admiradores que faço absolutamente tudo em minha vida!
Enfim, assim foi até o fim do evento (se possível eu pego uma foto depois com minha assessora), até a hora em que fui embora... Fui para o hotel que havia reservado e tudo estava totalmente nos conformes, fui arrumar minhas coisas, tirar a maquiagem, etc; Quando voltei, percebi um vulto, algo se movimentar rapidamente no closet, fui olhar e... Havia um rapaz lá, eu logicamente levei um mega susto, dei um grito... kkkk
Ele me pediu desculpas, disse que não queria me assustar, só queria um abraço e um tempo a mais comigo. Um segurança do hotel que estava próximo ali, chegou por causa do meu grito, todo afobado veio nervoso pedindo para que o rapaz se retirasse mas pedi mais um tempo pra tirar fotos e conversar; Ele me fez algumas perguntas sobre curiosidades minhas e me pediu para mandar um recado para uma grande amiga minha e colega de trabalho (Clover Diamond,é sobre você, ele pediu para te dizer que você é muito linda!) logo em seguida precisou ir.
Bom, depois desse episodio fiquei olhando em tudo quanto é canto do quarto para ver se havia mais alguém. kkk  Levei um susto enorme, há.... mas no final das contas foi por um bom motivo.

Abraços,


09 outubro 2010

Sessão nostalgia



Olha só o que eu achei procurando uns arquivos no meu notebook... Ano de 1992, se eu não me engano essa foto foi feita em um dos meus testes para TV (pois é, sou veterana). Bom eu a tenho em versão colorida mas como não estava muito boa a qualidade do papel tornei-a em sépia para postar. Ah, e lembrando que essa legenda também foi posta agora, porque eu assinava como Jackeline Elizondo antes ;).
Nossa, que saudades dessa época, eu estudava no estúdio e entre umas férias e outra eu frequentava um colégio em período integral para não perder o ano letivo, fazia mil e uma travessuras junto com minha irmã (mas eu ainda apronto muito com ela, tadinha... kkkk) Bem, o fato é que isso trouxe -aquele- momento nostálgico, de quando meus maiores problemas eram achar onde estava o outro par de sapato, ou então uma presilha e tal, bem diferente dos de hoje, em que tenho que cuidar de mim, da minha casa, das minhas finanças, carreira, família... Mas faz parte de ser adulto. :)
Por mais que eu tenha passado muito rápido pela infância, acho que consegui aproveitar uma pequena parte dela que não se limitava a ser adulta antes do tempo. Fiz cursos de idiomas, comportamento, aulas de diversas coisas, que ocupavam meu tempo livre, mas que me ajudaram hoje a me tornar uma mulher responsável e acho que uma mãe muito amorosa também, dando a minha filha o carinho que talvez não pude ter por ter com um pai muito ocupado com os negócios, mas não reclamo, minha mãe desempenhava muito bem os dois papéis. Bom gente, é isso...

Abraços,

03 outubro 2010

Projeção para um novo mercado


As gravações do folhetim estão chegando ao fim e já recebi convite para um musical no final do ano; Voltei a frequentar aulas de canto e estou fazendo também algumas aulas de dança e... Geeente, como isso desgasta mas eu amo! A novela está sendo um sucesso e ao que tudo indica haverão coletivas promocionais para criação de produtos e similares. Sou fascinada por figurinos, penteados, a emoção de uma pré-estréia, uma apresentação, o carinho das pessoas, os cartazes, a vontade de abraçar e gritar... É tudo tão lindoooo.
Admiro mesmo quem vive da música, vocês tem um dom excelente, celestial nas mãos. (ou melhor, na garganta.. *-*)

Abraços,

02 outubro 2010

A mulher no mercado de negócios


Este ano passei a investir em minha própria assessoria, depois da maioridade comecei a cuidar pessoalmente dos meus negócios, mas graças a Deus com novos contratos simultâneos, estou precisando de uma ajudinha extra, rs... Tenho uma certa responsabilidade na editora do meu pai junto a meus irmãos. Além da empresa, tenho contrato de nome ligado a alguns produtos. Mas apesar dessa loucura que acaba sendo a minha vida, eu gosto de ser uma 'mulher de negócios', gosto de ser independente em todos os aspectos. Há muitas vezes em que saio de manhã e volto tarde da noite e o sono sempre fica pendente, mais ainda porque faço questão de acompanhar cada etapa do crescimento da minha filha e estar com ela o máximo que puder. Meu marido pergunta frequentemente sobre termos um segundo filho, mas com o ritmo de vida acelerado, fica meio difícil se dedicar a dois bebês, se bem que adoraria ficar grávida novamente; Falando em família, Annie minha filha, é uma graça genten, sempre que posso levo-a comigo junto aos estúdios e o paparico é enorme, ela fica tão quietinha que parece que entende quando estamos em gravação, rs.
O fim de semana é totalmente família, sendo que eu tiro uma parte para as horas de sono atrasadas e curto meu marido e filha. Justamente por isso eu contratei uma assessoria particular, porque se não já era minha agenda pessoal e ando necessitando mais do que nunca de organização... kkk

Abraços,

30 setembro 2010

Roupagem nova para o diário


Olá gente, boa noite! O template deu uma evoluída, os widgets também, mas o blog ainda está meio 'cru' como sempre. (risos) Estou buscando formas de diversificar o link com músicas, fotos e algumas coisas a mais e... Há! Mais uma novidade aqui: Agora não precisa mais ser usuário Google para comentar nos posts, alterei a configuração para ampliar as opiniões sobre o conteúdo e o que vocês acham sobre o D.D.U.D. afinal isso é muito importante. ;)


Abraços,

28 setembro 2010

Minha visão sobre o casamento


Somos mais que apenas marido e mulher, somos amigos, somos parceiros um do outro
Muitos engraçadinhos dizem que casamento é fim de linha e tantas outras piadas acerca. Quem diz isso é imaturo o suficiente pra não sustentar uma vida a dois. Mas por que este post Jack? Você deve estar se perguntando isso agora, não é? Bom, então vamos lá… Hoje acordei de madrugada e me deparei com meu marido olhando pra mim, e como eu não tinha passado muito bem a ultima noite, isso o preocupou. Todo cuidadoso ao perceber que havia acordado me deu um beijo e perguntou se estava tudo bem, balancei a cabeça fazendo que sim.
Muitas mulheres duvidam da masculinidade do homem cavalheiro, mas vamos combinar que quem diz isso é gente descrente de amor, que não gosta de compromisso e que ainda não achou a pessoa certa para mudar de ideia. Há sim por este mundo homens que se importam com a aparência, que sabem cuidar de si próprios e que dão valor a companheira. Casei com um que ainda sim abre a porta do carro para que eu desça, que me leva café da manhã na cama em momentos específicos da nossa relação junto a beijos e abraços, que deixa diversos ‘post.its’ espalhados pelo banheiro com mensagens motivadoras e recadinhos. CLARO que nenhum relacionamento é perfeito, nada é só flores, mas muitas coisas a gente releva, conversa, debate, resolve ali, na hora, jamais deixamos uma discussão perdurar, sentimentos guardados são piores, então é melhor falar tudo ali de uma vez, o que pensamos, o que queremos que melhore, o que não está bom. Não sou adepta do largar e partir para outra, eu amo meu marido e brigas sempre farão parte de uma relação saudável, até mesmo porque reconciliações são sempre ótimas ;). kkk
Faz 4 anos que estou muito bem casada e pouca coisa mudou desde então na forma como nos relacionamos. André Monráz continua a ser o homem surpreendente pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento em que o tive próximo a mim. E se dizer te amo é ser cafona, dane-se, eu sou a mulher MAIS cafona do mundo. Amo demais meu branquelo chato.kkk

Homens não são todos iguais!
*Post dedicado

19 setembro 2010

As novas escolhas


As vezes a gente para e pensa se o que a gente faz é para toda a vida, isso com certeza nunca aconteceu comigo, porque praticamente nasci neste meio midiático, cresci vendo essa correria toda de notícias, troca de informações, notas, contatos... Mas, ultimamente tenho visto que muitas de minhas amigas estão deixando seus perfis, estão se deletando, crescendo talvez e deixado de gostar de coisas que diziam ser ora sempre?
Mudança de hábitos, de mentalidade, de tempo, enfim, por vários motivos vastos e extensos, deixam um espaço vazio em nosso coração. Acham que a gente não sofre pela perda? Pois é, isso que eu estou sentindo vendo minhas amigas e irmãs de consideração irem embora, uma a uma, uma a uma, pouco a pouco...
Offa agora em 2011 se torna uma universitária, uma graduanda em Administração, mas continuará alimentando com novidades meus profiles e blog, porque sente a necessidade de que as pessoas se alegrem um pouco fazendo aquilo que ela sabe, descontrair, sonhar, imaginar, o que esse mundo vem perdendo aos poucos e não se dão conta... O TEMPO pra's fantasias, para sorrir sem ter que explicar nem pagar por isso... Com minhas fotos e edições, transmito o que a offa sente, seja num ensaio BLACK/WHITE, ou em um extremamente colorido...

"As vezes as amizades virtuais se tornam fortes e vitais para nós...Deixo hoje um desabafo, espero que leiam com carinho!Amo muito vocês."

Abraços,
.