02 outubro 2010

A mulher no mercado de negócios


Este ano passei a investir em minha própria assessoria, depois da maioridade comecei a cuidar pessoalmente dos meus negócios, mas graças a Deus com novos contratos simultâneos, estou precisando de uma ajudinha extra, rs... Tenho uma certa responsabilidade na editora do meu pai junto a meus irmãos. Além da empresa, tenho contrato de nome ligado a alguns produtos. Mas apesar dessa loucura que acaba sendo a minha vida, eu gosto de ser uma 'mulher de negócios', gosto de ser independente em todos os aspectos. Há muitas vezes em que saio de manhã e volto tarde da noite e o sono sempre fica pendente, mais ainda porque faço questão de acompanhar cada etapa do crescimento da minha filha e estar com ela o máximo que puder. Meu marido pergunta frequentemente sobre termos um segundo filho, mas com o ritmo de vida acelerado, fica meio difícil se dedicar a dois bebês, se bem que adoraria ficar grávida novamente; Falando em família, Annie minha filha, é uma graça genten, sempre que posso levo-a comigo junto aos estúdios e o paparico é enorme, ela fica tão quietinha que parece que entende quando estamos em gravação, rs.
O fim de semana é totalmente família, sendo que eu tiro uma parte para as horas de sono atrasadas e curto meu marido e filha. Justamente por isso eu contratei uma assessoria particular, porque se não já era minha agenda pessoal e ando necessitando mais do que nunca de organização... kkk

Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.