09 outubro 2010

Sessão nostalgia



Olha só o que eu achei procurando uns arquivos no meu notebook... Ano de 1992, se eu não me engano essa foto foi feita em um dos meus testes para TV (pois é, sou veterana). Bom eu a tenho em versão colorida mas como não estava muito boa a qualidade do papel tornei-a em sépia para postar. Ah, e lembrando que essa legenda também foi posta agora, porque eu assinava como Jackeline Elizondo antes ;).
Nossa, que saudades dessa época, eu estudava no estúdio e entre umas férias e outra eu frequentava um colégio em período integral para não perder o ano letivo, fazia mil e uma travessuras junto com minha irmã (mas eu ainda apronto muito com ela, tadinha... kkkk) Bem, o fato é que isso trouxe -aquele- momento nostálgico, de quando meus maiores problemas eram achar onde estava o outro par de sapato, ou então uma presilha e tal, bem diferente dos de hoje, em que tenho que cuidar de mim, da minha casa, das minhas finanças, carreira, família... Mas faz parte de ser adulto. :)
Por mais que eu tenha passado muito rápido pela infância, acho que consegui aproveitar uma pequena parte dela que não se limitava a ser adulta antes do tempo. Fiz cursos de idiomas, comportamento, aulas de diversas coisas, que ocupavam meu tempo livre, mas que me ajudaram hoje a me tornar uma mulher responsável e acho que uma mãe muito amorosa também, dando a minha filha o carinho que talvez não pude ter por ter com um pai muito ocupado com os negócios, mas não reclamo, minha mãe desempenhava muito bem os dois papéis. Bom gente, é isso...

Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.