13 outubro 2010

Filha dodói, sem posts por enquanto


Gente, vim pedir desculpas por não ter postado ontem como prometi, mas não tive escolha, minha filha estava dodói; Tanto é que passei o dia todo com ela; De madrugada não consegui pregar o olho de preocupação. Com todo esse tempo doido, ela pegou uma virose, tadinha passou mal e ficou com febre então achei melhor não deixa-la com a babá, queria e devia estar perto dela. Hoje a Annie apresentou uma melhora, agora está com o peito cheio mas mesmo assim fico na supervisão hoje também... Detalhe ao fato de estar escrevendo esse post com ela dormindo em meu colo :3

Então amanhã compenso com 2 posts e fotos do evento em que o fui em Alicante. As fotos estarão provavelmente na minha página no Orkut amanhã;

Abraços,

2 comentários

  1. Amiga, que pena que sua florzinha estava dodói!! Que coisa boa ela ter melhorado! Também, com o carinho e a atenção da mamãe todas voltadas para ela, quem não acha bom e não melhora?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sou muito coruja...E com minha vidinha estando dodói eu fico muito mal também, preocupada com ela..
    Mas graças a Deus ela está bem melhor! rs

    ResponderExcluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.