27 fevereiro 2015

O outro lado da fofoca


Quando você escolhe, opta por seguir uma carreira pública, tem de estar preparado para, a partir de um certo momento em sua vida, começar a receber algumas críticas mais pessoais, alguns julgamentos sobre algo que você fez ou disse, fofocas, invasão de privacidade por parte da mídia e etc...  Como estou há mais de 20 anos neste meio, devido ao trabalho do meu pai e ao fato de ter começado muito nova como atriz, então encontrei uma forma 'pessoal' de me blindar um pouco contra isso; Quando você cresce na mídia, acaba vendo a fama com um olhar diferente, amadurece.

Lógico, que a fama trás consigo uma série de coisas boas que todos conhecem, ou imaginam, como o reconhecimento, as viagens, o carinho das pessoas, o interesse delas de lhe acompanhar, como um familiar, ou um amigo muito próximo faria. Mas quando você vira adulto, o foco da sua vida pessoal
se torna um pouco mais atrativo que a profissional, dentre essas experiências que tive conto a seguinte:

Uma vez, quando ainda morava no Brasil, marquei e estava em um almoço de negócios com um produtor do meu país, já conhecido meu, resolvendo algumas propostas de contrato; Tudo ocorreu perfeitamente quando ao fim da reunião nos despedimos com um abraço e foi a deixa perfeita para que no dia seguinte o acontecimento virasse notas em diversos blogs dizendo que eu tinha um novo affair... Que estava namorando um produtor... entre tantas outras coisas irreais, vasculharam até nossas redes sociais para tirar as mais infinitas informações e possíveis fotos de uma inverdade, saíram algumas montagens loucas...  e nesta época eu já estava namorando o André (meu esposo agora <3 a="" as="" cara="" ele="" fez="" imagina="" me="" mostrou="" nbsp="" notas="" p="" quando="" que="">

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.