23 fevereiro 2015

Throw Back... Sunday!


Estava mexendo em meu portfólio digital e achei estas fotos que fiz para uma campanha de roupas de banho no Rio de Janeiro no começo de 2014; A Rio 40+ foi um sucesso, fiquei extremamente feliz em poder ter feito um trabalho tão instigante e com um feedback tão positivo. Este com certeza está dentro das minhas favoritas e ah, o melhor:


Dica Do It Yourself: O maio é todo é todo feito em meia de seda, sem nenhuma costura, apenas truque de ângulo na hora da fotografia, o tecido envolve o corpo da doll, fechado apenas com o cinto dourado depois ;) * O pacote fechado com cerca de 1 ou 2 metros de meia (qualquer cor), custa menos de 3 reais.

Aproveitando a deixa, esta semana provavelmente vou postar para vocês um tutorial delicioso, com todo o uso da palavra. Iremos fazer palletas mexicanas recheadas, com um material fácil para servir de fôrma e você com certeza deve ter em casa. Espero que gostem, 2015 pretendo trazer várias coisas novas, histórias e utilidades para vocês.

Abraços,



Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.