13 outubro 2010

Os Interesses devem mudar com a maioridade?



Hoje minha offa passou por um momento de reflexão... Ela vai completar 18 anos amanhã e tem gente que quer enfiar na cabeça dela a ideia de que adulto não brinca, (que no caso dela) não se diverte com Barbie, não fica nesse mundo de fantasia. Mas sabe o que é? Ela não liga pra quem diz isso, se ela não tiver esse hobby, se não alimentar esse mundo fantasioso que tanto AMA, ela morre por dentro, porque se sente muito bem dessa maneira, postando aqui no blog, fotografando e escrevendo em meu perfil, ou seja cuidando de MIM! Agora uma coisa ela não entende, o porque de tanta gente se importar com isso? Com o que ela faz ou deixa de fazer? E daí se ela brinca de Barbie? E daí se ela quer ser criança? E daí? O que isso muda na vida de terceiros? Sendo que ninguém pode viver a vida dela por ela? E o pior de tudo é que o mundo está cheio de pessoas assim, CHEIO!
Todos já devem ter percebido que minha offa é super fã de Michael Jackson e as vezes ela pensa que deve ser por esse mesmo motivo que ele foi tão falado em toda sua vida: Simplesmente vivia na infância sem se importar com o que iriam achar... Se ficou branco (pra quem não sabe, ele tinha vitiligo, uma doença que tira a melanina da pele), se fez cirurgia plástica, se afinou o nariz, a boca ou o que quer que seja, se alisou o cabelo, se acreditava ser PETER PAN, ninguém tinha nada a ver com sua vida e é isso aí, as pessoas tem que viver mais assim, cada um cuidando do próprio nariz.
Mas enfim, voltando ao assunto principal, serão 18 anos de insatisfação misturada com aventuras que ainda virão... E de uma coisa podem ter certeza, essas pessoas podem continuar a falar o que quiserem, I don't care, what they're goin' to say, porque se for da vontade dela, completará 20, 30 anos aqui, mantendo essa constante ligação imaginária minha com vocês (amo muito muito vocês e acho que vocês nem sabem o quanto).

Abraços,

4 comentários

  1. Sei bem como é isso, as pessoas qu enos criticam são mais infantis que nós ..
    Eu odeio essas pessoas :X

    ResponderExcluir
  2. Ô jacke, que coisa linda de se ler, me identifico tanto:) parece que o mundo todo anda numa síndrome de crescer, todo mundo tem que ser o mais maduro possível...opa, mas o King of Pop, (o chamado Peter , em tom jocoso, por quem não o compreende), era o grande profissional, grande artista, grande pai e grande ser humano...e minha grande inspiração

    ResponderExcluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.