19 setembro 2010

As novas escolhas


As vezes a gente para e pensa se o que a gente faz é para toda a vida, isso com certeza nunca aconteceu comigo, porque praticamente nasci neste meio midiático, cresci vendo essa correria toda de notícias, troca de informações, notas, contatos... Mas, ultimamente tenho visto que muitas de minhas amigas estão deixando seus perfis, estão se deletando, crescendo talvez e deixado de gostar de coisas que diziam ser ora sempre?
Mudança de hábitos, de mentalidade, de tempo, enfim, por vários motivos vastos e extensos, deixam um espaço vazio em nosso coração. Acham que a gente não sofre pela perda? Pois é, isso que eu estou sentindo vendo minhas amigas e irmãs de consideração irem embora, uma a uma, uma a uma, pouco a pouco...
Offa agora em 2011 se torna uma universitária, uma graduanda em Administração, mas continuará alimentando com novidades meus profiles e blog, porque sente a necessidade de que as pessoas se alegrem um pouco fazendo aquilo que ela sabe, descontrair, sonhar, imaginar, o que esse mundo vem perdendo aos poucos e não se dão conta... O TEMPO pra's fantasias, para sorrir sem ter que explicar nem pagar por isso... Com minhas fotos e edições, transmito o que a offa sente, seja num ensaio BLACK/WHITE, ou em um extremamente colorido...

"As vezes as amizades virtuais se tornam fortes e vitais para nós...Deixo hoje um desabafo, espero que leiam com carinho!Amo muito vocês."

Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.