28 setembro 2010

Minha visão sobre o casamento


Somos mais que apenas marido e mulher, somos amigos, somos parceiros um do outro
Muitos engraçadinhos dizem que casamento é fim de linha e tantas outras piadas acerca. Quem diz isso é imaturo o suficiente pra não sustentar uma vida a dois. Mas por que este post Jack? Você deve estar se perguntando isso agora, não é? Bom, então vamos lá… Hoje acordei de madrugada e me deparei com meu marido olhando pra mim, e como eu não tinha passado muito bem a ultima noite, isso o preocupou. Todo cuidadoso ao perceber que havia acordado me deu um beijo e perguntou se estava tudo bem, balancei a cabeça fazendo que sim.
Muitas mulheres duvidam da masculinidade do homem cavalheiro, mas vamos combinar que quem diz isso é gente descrente de amor, que não gosta de compromisso e que ainda não achou a pessoa certa para mudar de ideia. Há sim por este mundo homens que se importam com a aparência, que sabem cuidar de si próprios e que dão valor a companheira. Casei com um que ainda sim abre a porta do carro para que eu desça, que me leva café da manhã na cama em momentos específicos da nossa relação junto a beijos e abraços, que deixa diversos ‘post.its’ espalhados pelo banheiro com mensagens motivadoras e recadinhos. CLARO que nenhum relacionamento é perfeito, nada é só flores, mas muitas coisas a gente releva, conversa, debate, resolve ali, na hora, jamais deixamos uma discussão perdurar, sentimentos guardados são piores, então é melhor falar tudo ali de uma vez, o que pensamos, o que queremos que melhore, o que não está bom. Não sou adepta do largar e partir para outra, eu amo meu marido e brigas sempre farão parte de uma relação saudável, até mesmo porque reconciliações são sempre ótimas ;). kkk
Faz 4 anos que estou muito bem casada e pouca coisa mudou desde então na forma como nos relacionamos. André Monráz continua a ser o homem surpreendente pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento em que o tive próximo a mim. E se dizer te amo é ser cafona, dane-se, eu sou a mulher MAIS cafona do mundo. Amo demais meu branquelo chato.kkk

Homens não são todos iguais!
*Post dedicado

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.