14 novembro 2010

Recordações são sempre boas


Lembro dos dias corridos e das viagens que fazia com meu pai, ainda na infância, correndo de lá pra cá eu e minhas irmãs, com as babás e a proteção exagerada. Nos quartos dos hotéis a gente bagunçava, corria entre os corredores e acenava para as pessoas que estavam na rua, confesso que eu achava muito legal, eu era tão pequena, gostava muito, sempre de chamar a atenção dos outros, kkk. As poucas vezes em que tiramos férias juntos, lembro dos meu pais andando conosco na praia, a tardezinha. Também tinha as vezes em que pregávamos peças nos funcionários de casa, meus irmãos e eu, nos escondendo atrás de mesas e portas, gritando a beça, assustando meio mundo e depois levando uma bronca daquelas. Mas também sabíamos agradecer tudo que faziam para nosso bem estar… Com milhares de abraços e cartas de agradecimentos aos que participavam de nossas vidas.
Meu pai era e ainda é, dono de uma agência publicitária, foi através dele que conheci o mundo das celebridades e soube o que seria quando crescer. Minha mãe, de origem humilde, trabalhava em um hotel em Madrid, nos criou muito bem, sempre com os pés no chão. Minha irmã mais velha, Alícia é formada em Administração e trabalha com meu pai, assim como meu irmão Pablo. Eu, a mais nova e mais bagunceira, escolhi ser atriz, onde venho vivendo deste ramo desde meus 5 anos. Hoje sendo mãe, faço questão de estar sempre com meus filhos, pois sei o quanto a ausência é amarga.

Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.