14 abril 2015

Mudanças são sempre boas, então vamos lá...


Olá divos e divas, tempos sem postar a parte, vamos falar um pouco sobre mudanças boas? Bom, quando criei este blog queria compartilhar minha vida, meus pensamentos, minha maneira de ser, e tem dado tudo muito certo, encontrei neste meu simples espaço um cantinho para desabafos e compartilhamentos, para dividir com vocês minha estória. Mas tem um momento em que a nossa vida correlaciona à vida real, e é sobre isso que eu queria começar a escrever aqui: Passar a escrever sobre tudo! 

Mas Jack, não vai bagunçar tudo? Misturar as coisas?
Olha, vamos começar com um teste, quero postar sobre viagens, atualidades, o que está rolando na internet, então, quero ampliar meus horizontes, mas não vou deixar de opinar como eu mesma, ou seja, o propósito é ser real dentro do mundo imaginário e... Não entendeu? Nhaa, então vamos colocar a proposta em prática. Nas próximas postagens vou começar nesta nova linha. 

Sobre o que você vai começar a falar então?
Minha offa foi recentemente para Disney, quero começar por aí, falando da experiência dela, de viajar internacionalmente, de visitar algumas lojas de brinquedos e como é a diferença de valores dos produtos (Barbies) em relação ao Brasil.

Vai deixar de postar seus textos?
Não, de jeito nenhum, vou continuar azucrinando vocês com meus textos opinativos e vários tutoriais (gargalhadas).

Bom, acho que por hoje é só pessoal. (Sim, plagiei o Gaguinho kkkk)


Beijos,



Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.