29 abril 2015

Não julgue o livro pela capa


Esta semana uma parceria foi feita entre Ágata Leone, Midge Freitas e eu para este novo ensaio. O motivo? Um photoshoot que tem o propósito de mostrar que a beleza existe em todos os estilos. Os cliques foram feitos em referência ao estilo GEEK/NERD. Porquê Jack? Porque eles representam um grupo que todos nós conhecemos ou até mesmo já fizemos parte (ou ainda fazemos :3) e por isso fomos hostilizados ou viramos motivo de piada em alguma época de nossas vidas. (Isso já aconteceu com a minha offa e não foi uma experiência nada legal.)

Muitos dizem que a Barbie é o ícone da má influencia para as meninas em formação, que é um padrão errado de beleza, a propulsora de doenças alimentares e blá bla blá.... Sabe o que eu acho? Sinceramente? Somos aquilo que nossos donos/offs/criadores/etc quer que sejamos, somos apenas uma abertura para a sua imaginação ;). Nossos filhos se espelham naquilo que NÓS passamos a eles, do que nós ensinamos, tudo é questão dos valores e uma boa educação para seu desenvolvimento saudável. Não somos modelos de alienação, da onde tiraram isso? Pense bem se essa polêmica toda de igualdade social ou ao estilo de cada um não está começando aí, crianças só querem brincar, só isso. (E alguns adultos também, porque minha offa é uma deles. kkk)


Altas, baixas, ruivas, morenas, loiras, brancas, negras, pardas, com sardas, pintas, pernas compridas ou curtas, quadril largo ou não, com ou sem todos os membros, olhos claros ou escuros... Todos somos iguais e isso se estende desde ao seu mundo real, até o nosso, não somos padrões; Cada um tem seu estilo e isso é extremamente normal e legal, vamos nos unir mais pelas diferenças, pois agregar é legal, garanto!

Bom, por hoje é só sweety hearts e até o próximo post.


*Ah, agradeço imensamente à Agata e a Midge por terem topado entrar nesse assunto e me ajudar na proposta do ensaio com estas fotos incríveis. Beijo especial, lindas da tia Jack. kkk :3 .

3 comentários

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.