08 março 2015

Look do dia: Aniversário de Semy Ferraz


O dia hoje foi especial, fui visitar minha amiga Semy Ferraz e participar de seu aniversário temático; Nem preciso dizer que eu super, tipo SUPER kkkk, amei a escolha dela: A década de 50! A Era da Televisão e a Idade de Ouro do Cinema! A atriz que vive em mim se sentiu super inspirada em fazer algo bem legal, maquiagem e penteado de pin up para homenagear a minha gatita:

Sê, meus parabéns linda, que venham por aí mais e mais anos de felicidade, sucesso, amor, paz e todos os bons votos do mundo, 
te quero muito bem hoje e sempre! Sentirei muita saudades desse tempo em que você estará em turnê, mas aguente seu whats sweety, lá estarei eu piscando toda hora, gritando por suas vitórias. Beijão Di(va)!

Ainda no quesito look do dia, separei algumas fotos que a minha assessora tirou antes da festa, amei tanto essa bandana, acho que vou aderir e comprar mais algumas cores. \o/





Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.