18 abril 2015

Abrindo o guarda roupas, olha a bagunça!


Estava conversando com Midge Freitas ontem e pedi umas pautas para o blog, ela, brilhante e perfeita como sempre, sugeriu: - Porque você não posta as dolls de sua offa, seus acessórios, viagens? Então, cutedolls, resolvi abrir meu closet hoje, colocar tudo no chão e mostrar para vocês algumas de minhas roupas.
Olha, aí estão anos e anos de coleção, as demais Barbies da Jessica (minha offa) devem morrer de ciúmes, pois as roupas delas e das novas dolls, sempre param em meu guarda-roupas, incrível isso. kkkk. 

Nas fotos não estão todas as roupas, mas a grande parte e... não consigo dizer qual gosto mais, pego conjuntos e faço as combinações mais malucas que vocês possam imaginar. Gosto muito de moda, mas não sou atenta a nomes nem nada disso, moda para mim é se sentir bem e vestir o que gosta. 


Se alguém me diz que aquilo é cafona, que não está em alta é aí que eu me interesso e procuro; Em casa sou a pessoa mais relaxada do mundo (qualquer dia posto uma foto da tragédia kkkk ) mas nos eventos conto com a ajuda da minha assessora pessoal e procuro dar o meu toque final em todos os looks até mesmo quando tenho que usar em eventos públicos roupas e jóias como forma de publicidade, prefiro usar aquilo que gosto e aprovo.

Bom meninos e meninas do meu heart, terminamos o post de hoje.
Beijos, 
   

4 comentários

  1. Jack, amei seu post *-* quanta coisa linda! Obrigada por partilhar seu ótimo acervo conosco. E sim, as outras dolls de sua offa estão indignadas, certeza kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, obg obg obg obg <3

      Pois é, as dolls da offa tem que tirar satisfações com ela, eu não sei de nada, só ganho dela. hahaahahaaha *3*

      Excluir
  2. Ô, minha fia... Ow, Jackeline, agora deu pra ostentar? Minhas atrizes estão combinando um saque ao seu closet! Ative os alarmes, solte os cães no quintal! Vc corre o sério risco de não ter o que vestir amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiny seu maravilhoso, que honra receber sua visita. <3

      Ah, pode deixar, se me ver lá na frente da SDD já sabe porquê. kkkkkk

      Excluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.