17 março 2013

Tatuagem, o que você acha?


Fiz duas tattoos de uns 6 meses pra cá, amei o resultado e pretendo fazer mais algumas. Uma outra coisa que tenho e ninguém sabia é um piercing na orelha, aqueles na parte da cartilagem superior, tenho até hoje, furei adolescente ainda, mas como só ando de cabelo solto nem se repara (risos).
Bom vamos lá? Você tem vontade de fazer? É simbólica? Quer saber se dói muito? Então vamos la que o post de hoje é referente a isso :3

Veja essa tabela explicativa dos pontos sensíveis:


Eu confesso que fiquei com um certo medo antes de fazer, mas estava decidida, e da minha parte digo que doeu bem menos do que eu ja havia me preparado (risos). 

As duas Tattoos significam momentos da minha vida, assim como todas as que eu vier a fazer. ;)

A dica-mor é estar certa do que quer fazer, pois tira-la é o mais dificil. 

Você deve ter certeza do desenho que quer fazer, deve inspecionar o local, a esterilização correta dos materiais e o uso dos descartáveis, o trabalho do tatuador, cuidar da alimentação e da cicatrização da nova tattoo.

Aqui vão mais umas dicas: 


Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.