16 março 2013

Trabalho e amizade sempre

Paola, Britney, eu,  Lilith e Selma

Já mostrei-a em diversas situações, na minha pagina, aqui no blog e saímos sempre juntas. A senhorita Paola que trabalha comigo já há 6 anos; É minha assessora pessoal e amiga de longa data, nos conhecemos ainda no colégio na Espanha. Quando fui morar no Brasil em 2004, nos falávamos quase todo dia pela internet, aonde no início, a pessoa que vos escreve chorava por um colo amigo (não foi difícil fazer amigos no Brasil, são pessoas muito acolhedoras, mas convenhamos, eu era intercambista e tinha aquele medo inicial da rejeição), por estar num país totalmente longe do meu, com uma cultura super diferente, entre tantas outras coisas.  O tempo foi passando, ela se formou em relações públicas e em 2009 algum tempo depois do nascimento da minha primeira filha, assinei um ótimo contrato na Espanha e uni o útil ao agradável, a convidei oficialmente para cuidar da minha agenda  nada melhor do que alguém que já te conhece ;} até mesmo porque ela já fazia isso ha muitoooooo tempo, kkk.
Lolla só pode ter conversado com minha mãe antes de ter começado a me assessorar oficialmente porque até de madrugada, essa *F-O-F-A* me liga cobrando sobre tudo que tenho a fazer em determinado dia e, quando estamos juntas, até me veta alguns cardápios, indica roupas, entre tantas outras coisas. Hoje queria agradece-la em especial, por ser toda a minha organização em pessoa, literalmente.


Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.