17 abril 2014

Você de novo aqui Jack?


Oi gente, lembrei esta semana deste finado blog que eu costumava escrever, 'diariar' (isso, neologismos da Tia Jackie kk). Bom, me deu saudade de contar, de escrever sobre mim, sobre o que penso em algum canto e nada melhor do que o antigo diário de uma doll, vulgo, diário desta doll!. ;)
Primeiro post do ano, reli todos os antigos que fiz, arrumei pontuações, themes, fotos, e aos poucos ficará com a cara da Jack 2014, afinal esse velhinho já vai fazer mais de 4 anos e muuuuuuita coisa mudou, tanto no meu jeito de pensar e falar quanto no da offa, afinal ela deixou de ser uma adolescente e se tornou adulta aqui em BP...
Meus filhos estão crescendo, Annie fará 5 e José Miguel 3 e parece que ontem eu descrevia aqui toda a agitação do dia do nascimento de cada um deles, é, estou envelhecendo. Buaaaa. Haha'
Ah, estive lendo aqui uma postagem também sobre tatuagens, na epoca tinha duas, hoje tenho quatro e já estou pensando na quinta, mas isso pode ser assunto para um próximo texto, porque todas elas tem um significado.
Vamos lá, o que vai mudar aqui Jack? Vou reunir vários posts referentes a outras dolls tanto de BP como da internet afora, quero fazer uma peneirada de todos os tutoriais e dicas que eu acho interessante, tanto pra mim como talvés para vocês, como customização de móveis, roupas, etc. Em curtas palavras, um pente-fino da net para facilitar as buscas de tutoriais mais importantes (os que não forem de minha autoria terão o link disponibilizado logo abaixo no mesmo post ;)) com um toquinho de opinião minha. 
Não sei se a febre de postagem perdurará, mas estou bem animada em preencher meu diário com estas novidades, convido-os então, a ficarem com a chave dele. ^^

Abraços,
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.