07 dezembro 2011

Tarde chuvosa combina com...

Fonte: Google Imagens

Huumm, acertou quem disse chá hein? Uhull. Com uns biscoitinhos, um filme, um cobertorzinho, uma boa companhia, nada melhor hein? Seria ótimo... Ótimo mesmo, se eu não tivesse uma reunião de negócios a cumprir e algumas pendências na agência publicitária do meu pai. Mas fica a dica para quem está em casa, corre que o dia hoje está uma delicinha para fazer tudo o que eu falei logo acima, e a cereja do bolo: Ficar de pijama, aiiii, quem nunca né? Estou ficando até com preguiça. hahahaha. Deixe-me ir então antes que volte para a cama com meus babies. hahahaha


Abraços,

2 comentários

  1. Amiga , concordo com vc ! Apesar de eu gostar mais do verão , poder curtir Uma piscininha tudo de bom né ? Mas ascho q Combina MESMO ! rs Um Beijão e amei a foto do seu post !

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar gifs, vou começar a posta-los aqui de vez em quando, pra usar nas histórias e outras coisas.
    Tem toda razão Fernanda, combina né? Também adoro uma piscina..kkkk

    ResponderExcluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.