03 dezembro 2011

Mirror

Eu não entendo porque os trolls fazem comentários anônimos e vem aqui exclusivamente par fazer bagunça; Primeiro porque aqui nada mais é do um momento de lazer, segundo eu nunca vou responder a altura, porque prefiro ser educada, afinal, foi o que aprendi em casa. terceiro, apesar disso eu não mudo por quem não gosta de mim, e sim por aqueles que são meus amigos. quarto, se isso fosse vida real, levaria em conta os maus comentários, mas como não é... De verdade, eu acho interessante que até mesmo brincando tem pessoas que levam a sério e pra vida real.
Se tem pessoas que não ligam para os sentimentos e os palavrões. Eu ligo. E nunca falarei aqui e em lugar nenhum, não preciso deles pra falar o que penso educadamente :D


Tudo de bom a todos.
Abraço

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.