22 dezembro 2011

Pensando em novos temas



Vem aí um ensaio inspirado em desfiles e editoriais; Mais uma nova experiência em meu portfólio, que por sinal está ficando cada vez mais recheado de bons projetos visuais. Espero que os próximos anos sejam tão produtivos quanto este foi. 
O pequeno José Miguel já está com 4 meses e ainda não perdi todos os quilinhos que engordei na gravidez, então, ainda não é hora de usar roupas tão justas quanto antes. kkkk Mas a minha personal já está pegando no meu pé viu? Mais um, e no máximo dois meses, volto ao peso de antes. Mas, é isso minha gente linda, vim contar mais sobre o novo photoshoot mesmo, tomara que gostem! ^^


Abraços,

2 comentários

  1. Amiga , acho q seria bem legal se vc fizesse ! Um Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda..Muitíssimo obrigada por comentar no blog viu? Vou desenhar alguns modelos então pra fazer uma sessão teste. Bjãoo

    ResponderExcluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.