17 fevereiro 2015

E o evento mais esperado aconteceu!


Enfim aconteceu um dos eventos mais esperados do semestre, quiçá do ano não é mesmo? O Tradicional Baile de Gala e Fantasia da Vogue BP, que reuniu empresários, famosos e celebridades de vários segmentos, para cair na 'folia' em uma festa pré-carnaval em alto-estilo; Os paparazzis e repórteres de várias emissoras e mídias se instalaram na porta principal logo cedo, esperando pelas fotos e entrevistas de cada personalidade que passaria pelo tapete vermelho.

Repleto de paparazzis e fã-clubes de todos os cantos do país o local foi cercado. Via-se de longe o clarear dos flashes em todas as direções assim que cada personalidade chegava ao local; Atrizes, atores, blogueiros convidados, jornalistas, cantores e cantoras, pintores, estilistas, entre tantos outros multi-talentosos. 

Dentro do carro, com o trânsito parado, eu resolvi tuitar e conversar com o pessoal, hahaha <3 
Vamos conferir abaixo o look de algumas das celebridades que foram parte dos Trend Topics Mundiais durante a exibição em um Canal de TV pago:


AMBER FREITAS - A irmã mais nova de Midge, estava vestida com um modelo Versace e toda encantada pelo evento e todas as celebridades presentes, a musa aproveitou cada segundo.


SOFIA ANDRADE - Espetacular, muito me lembrou o estilo espanhol, sublime e cheia de classe foi recebida com muitos flashes pelos paparazzis de plantão.


DONATELLA FISHERBURG - Estava radiante e linda, como sempre. Um dos melhores looks da noite, na minha opinião, divina. Um fã ainda no início do evento conseguiu furar o bloqueio e conversar com ela, que o entregou um item que estava usando ao chegar no Red Carpet.

AGATA LEONE - A modelo e empresária chegou ao baile da vogue e foi cercada pelos paparazzis que queriam saber sobre sua gravidez, vida pessoal, projetos e planos para seu casamento. Ágata foi só elogios a VBP. Linda como só ela sabe ser, apostou no estilo melindrosa e cá pra nós, arrasou, acertou em cada item, uma diva.

ÂNGELA FALCÃO - Compareceu a Baile de carnaval com um look vermelho e muito alegre, segundo as palavras da mesma: "Preferi deixar a seriedade e a elegância um pouquinho de lado e resolvi dar uma de imprevisível assim como Marquesa Casati era".


EIMY CYRUS - Inspirada no grande ídolo musical e rei do Rock, a musa teen compareceu ao evento cheia de brilho e irreverência. Eimy conhecida também por mostrar um trabalho corporal em todos seus clipes, optou por deixa-lo coberto, brincando com a misteriosidade. Sua entrada foi aguardada com furor, um grupo de fãs já a esperava na porta do evento, para as famosas selfies.


MIDGE FREITAS - Usando um vestido Valentino exclusivo, a beldade roubou os flashes ao aparecer com um visual novo. Pelo que acompanho nas redes sociais, pude ler e ver que muito se especulava sobre sua mudança de visual, tanto por parte das grandes mídias, quanto a opinião pública. Ela, não deixou a desejar, ficou mais linda do que já era, arrasou!


GEOVANA ROCHA -  A cantora compareceu ao baile num look chique-sóbrio, apostando no clássico com uma fenda generosa, fechando a perfeição do look com uma estola de pelo e um maxi-colar avaliado em 25 mil reais segundo notas divulgadas pela imprensa. Segundo a mesma, resolveu encarnar a própria inspiradora do Baile 2015, a Marquesa Casati.


JACKELINE MONRÁZ - Pedi para que fossem confeccionados dois modelitos para este evento, revelo agora que a outra opção era uma gangster, mas nos 45 do segundo tempo me decidi e me inspirei nas dançarinas flamencas (amei a fenda). Meu marido, André, não gosta de aparecer nas fotos de coletivas e eventos, mas como acompanhante gentleman que é, foi sublime e digo, tem um samba no pé que me dá inveja. kkk

2 comentários

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.