22 maio 2014

O Projeto Malévola a todo vapor

Imagem meramente ilustrativa retirada da Internet

Os preparativos para o ensaio estão progredindo, começando pelo figurino que pelo amor de deus, é dificil pra caramba de fazer, ainda mais com essas golas altas e modeladas - rs. O projeto não saiu nada como o esperado, mas como nessa profissão a gente sempre tem que lidar com as adversidades, offa está fazendo uma releitura do que é ser Malévola, ou da essência de como é ser Malévola. haha. Como preferir. . ;)
Estamos verificando tudo para que seja um ensaio bem feito, eu provei algumas vezes as peças e precisa de muitos ajustes, mas dou minha palavra que esse ensaio sai, estou apostando muito nele, pois se trata de um projeto interessante, difícil, trabalhoso pra mim, tanto no lado profissional como no pessoal.

Abraços,
 ♥ 

Para quem quiser fazer um figurino também, a "Creando Ideas... Edith5866" no Youtube disponibilizou um super vídeo explicativo:

2 comentários

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.