18 maio 2014

Paparazzi: O Baile Vogue BP


Acabei de chegar do evento da Vogue BP com meu marido, as energias a mil. Ser a capa da revista da edição deste mês foi um grande presente, não poderia deixar de ir a esse evento incrível, com tanta gente talentosa e linda lá presente.
Recebi esta foto da minha assessora por e-mail, pelo que me parece vazaram agora a pouco na imprensa, retratando meu momento 'dengo' com meu marido na festa, enfim, faz parte... Ah, essa barba! Meu Deus! Ele está num chamego que só com esse novo estilo, mas nada, eu garanto, como um rosto lisinho, ele ainda vai perceber isso e me deixar contente. kkk
Bom, falando sobre a viagem, desembarcamos ontem a tarde na Itália e fomos direto para o hotel Danieli Castelo que a #VogueBP reservou para todos os convidados vips do evento na Riva DegliSciavoni em Veneza e... Dios mío... Tudo um luxo só, começando pela recepção e o serviço maravilhoso, a atenção e a dedicação de todos. 
A entrada foi um pouco turbulenta, alvoroçada digamos assim, mas nada que a gente já não esteja acostumado, afinal, a VBP é um veículo super conhecido mundialmente e por lá se encontravam as principais estrelas vindas de todo mundo. Encontrei com a diva Summer Weckhen, com Eimy Broosk, Bárbara Wilson, Najla Mirella, Kathinys Golden, entre tantas outras personalidades...
A festa em si foi além das expectativas, eles realmente sabem como agitar, adorei tudo! Assim que conseguir posto as fotos deste evento inesquecível!

Abraços,

2 comentários

  1. Muito Linda como sempre senhora Monraz! adorei vê-la <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Mid, muito obrigada, também adorei te ver no evento e poder te dar um abraço <3

      Excluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.