12 fevereiro 2013

E o tempo está passando depressa


Annie minha filha mais velha deu uma bela desenvolvida, assim como José Miguel, o caçulinha da família; Sou mamãe de 'segunda viagem' e mesmo assim, ainda me surpreendo com cada etapa vivida por eles, tornando-me muito mais coruja como se isso não fosse obvio né? hahaha' Mas então, logo logo posto algumas fotos novas em meu profile é que realmente está tudo muito corrido, com as gravações da novela, os contratos, a editora... mas sairão também novos ensaios por aí, estamos fechando com algumas empresas para serem feitos entre as folgas das gravações.
Sobre meus filhotes foforuxos, vocês verão em breve a diferença aparente anww fiquei alguns meses sem postar fotos novas deles pois queria mesmo que fosse uma surpresinha.

Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.