10 fevereiro 2013

O que está acontecendo?


Esse negócio de dizer que BP está isso, aquilo, já está mais manjado que andar pra frente. Gente, o que é isso, reclamam, reclamam e reclamam e não fazem NADA? Aí quando alguém chega a dizer verdade, acham que estão sendo grosseiros, frios... Já chega de frescura poxa, o que há hein? As meninas não brincam de Barbie mais? Acho que não é isso, pois o site oficial nunca foi tão bem frequentado.  Desculpa de verdade se estou me exaltando ou se estou parecendo como disse acima, um tanto... grossa, mas eu fiquei extremamente magoada pelo que aconteceu com a Summer Weckhen, pois eu acompanhei todo o trabalho dela e de sua equipe para montar um evento especial de carnaval para BP e não foi pouco não, teve toda uma preparação incrível. Entendi totalmente quando ela desabafou na pagina oficial dela, pois realmente foi uma falta de consideração, ela está até pensando se voltará a fazer alguma coisa para nós, pois foi triste, muito triste muitos terem CONFIRMADO e na hora nem apareceram ou pelo menos deixarem uma notinha sobre a falta. :(

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.