02 janeiro 2012

Novo video no canal




Olá gente, antes de iniciar o post gostaria de desejar-lhes um bom inicio de Ano, com muita empatia, prosperidade e sucesso. Que projetos sejam concluídos, amizades feitas, objetivos almejados e sonhos concretizados ;)

Don't Worry, be happy

Ontem fiz gravações do meu próximo vídeo, será algo bem rápido, apenas uma chamada de 1 minuto mais ou menos, tendo alguns efeitos de luz nos backstages de uma coletiva *-*

A musica ainda não foi decidida, mas estive pensando em: Billionaire .

Abraços,


3 comentários

  1. Adorei a Idéia amiga ! Um Beijão By : Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga , faz tempo q eu nn posto por isso vim só agr comentar ufa rs Bom primeiramente Igualmente , Bom amiga amei a idéia da gravação e vc ter feito a gravação , acho q essa música ficaria bem legal ! Bjocas :* <3

    ResponderExcluir
  3. Oba, muito obrigada pelo comentário e pela opinião, estou pensando em como posso fazer para adicionar alguns efeitos de coloração. <3

    Seja sempre bem vinda no blog amore. Ah! eu retribuirei sua visita ok? bjus

    ResponderExcluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.