20 janeiro 2012

Artigo de opinião, vamos lá


Há dias eu tenho passado por vários blogs, redes, fóruns e etc, para buscar inspiração... E tenho percebido: Quanta critica existe, vixe... São coisas bobas do dia a dia e que as pessoas fazem se tornar um bicho de 7 cabeças, um buraco sem fim. As vezes penso que os comentários são como uma grande brincadeira de telefone sem-fio, onde o que você realmente quis dizer chega totalmente destorcido na mensagem final.
Eu nunca utilizarei destes meios para isso, porque problemas já exitem aos montes e ficar pegando pequenas discórdias no ar por cada opinião diferente ou virgula mal colocada é um tempo jogado ao vento, de verdade, não perco meu tempo discutindo com coisas que não levam a lugar nenhum. Tenho preferência por cultivar minhas amizades e cuidar do carinho que me dão, que sempre será recíproco. Tem sido uma fórmula que deu certo em minha vida, pois criei o 'fakedoll' com intuito de criar laços afetivos, de dizer e ouvir coisas boas, mas nem sempre é assim não é? Geralmente a critica vem de graça, e mais ainda, não gosta do desprezo... 
Mas como opinião própria é sempre um tema polêmico, eu evito tocar neste assunto a menos que veja que alguém foi injustiçado por ela. Tem gente que arruma briga por que uns gostam de astros teens e outros os épicos, porque uns gostam de azul e outros de amarelo, enfim... Se cada um respeitasse o gosto e ignorasse o que acha ruim, seria tudo muito mais legal, mas as redes tem virado instrumentos para elevação de ego :(

- Quem você acha melhor? 
- Quem é mais lindo? 
- Quem ganha mais? 
- Quem tem mais followers?

Isso não importa, eu não vou tratar ou ser alguém diferente por causa de um ou um milhão de seguidores, porque eu AMO cada pessoa em que vejo um coração bom, o respeito, o carinho... Todos somos iguais, até mesmo no mundo fakedoll. Então mesmo sabendo que ainda sim existirão críticas gratuitas, apenas por lazer, termino dizendo: 
Eu, amo de verdade todos vocês que dedicam um tempo de suas vidas a se importar comigo, prometo-lhes nunca decepcionar, minhas amigas-irmãs principalmente, podem sempre contar comigo! Como sempre digo e repito: É reciproco esse sentimento!

Hoje literalmente fiz jus ao título do blog:
"Diário de uma Doll"

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.