12 março 2011

Cadê a pauta dona Jack?




Oiee, hoje eu queria ter pensado em um post legal, interessante, criativo, tudibom mas eu corri tanto hoje, mas tanto... De um lado para o outro no trabalho e em casa com a Annie, que estou um 'caco' literalmente.
Mas ainda vou marcar um jantar ou algo do tipo com meu amor, porque afinal preciso dedicar tempo a uma das pessoas mais importantes da minha vida não é? hahaha' Bom, desculpem-me por estar tão zerada assim hoje, mas queria muito passar aqui pra mandar um abraço a todos vocês que leem os posts com tanto zelo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**Ahhh, queria dizer também que a Summer arrasou no Carnaval 2011, a musa do alto astral, de criatividade inigualável...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraços, 

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.