06 março 2011

Amizade é tudo de bom na vida



Hoje venho assinar a minha declaração de amor e amizade por elas... Com os posts especiais que dedicaram também a mim, hoje o post é inteiramente à vocês: amirmãs da Jack...

"As que vem de longa data, as recém-chegadas, as consideradas, as amirmãs mesmo, tenho somente a agradecer á vocês, por tudo que tenho aprendido, por tudo que tem me ouvido desabafar principalmente hahaha', reclamar, contar e tudo que acrescentam em minha vida..."

Sei que sou a amiga do tipo: esquecida e desnaturada, com o rosto vermelho eu tenho que admitir hahaha, mas tudo que digo é de coração, pois não sei gostar aos poucos ou em doses homeopáticas, a a confiança que conquistam, é inteiramente verdadeira!
Tive uma experiência não tão agradável dias atrás, de alguém que fingia ser a minha amiga e por trás, me difamava, divulgava fotos pessoais, da minha casa e intimidade para a imprensa e tentava acabar com a minha amizade de anos com verdadeiras amigas... Mas não deu certo, felizmente e isso só me fez estar ciente de quais pessoas realmente posso acreditar e confiar, fortalecendo ainda mais estas minhas amizades duradouras. 
Bom, mas voltando a ideia do post, venho aqui para dizer que TUDO o que fazem por mim é muito considerado e que estarei ao lado de vocês sempre, s-e-m-p-r-e! (ainda mais agora, que estou mais emotiva do que o normal), pra finalizar gostaria de dizer:

Vocês fazem meus dias mais felizes, minha rotina mais inovada, minha vida uma agitada alegria... Enfim, flores da minha vida, são três palavras sinceras e verdadeiras para descrever o que sinto: Amo mto vocês!


Abraços,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.