11 maio 2015

Como centralizar sua Bio no Instagram

  
Fonte: Google Imagens
Olha, um tuto bem facil para perfeccionistas assim como eu (do tipo, gostar de tudo em seu lugar, alinhado se possível. hahaha); Há semanaaaaaas eu vinha tentando centralizar a bendita bio da minha pagina no Instagram e não havia meio que me fizesse conseguir, então fui fuçando na net e descobri que para conseguir tal feito, são postos certos caracteres que o smartphone não consegue ler e que dão a impressão de espaços. Para quem quer deixar sua bio mais chamativa e organizada, lá vai:

Passo 1: Copie estes caracteres:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Passo 2: Acesse seu perfil e edite do modo que quiser. Cole sempre os caracteres antes ou depois da descrição, para dar o efeito de texto centralizado/alinhado. 


Passo 3: Verifique se está tudo OK e salve. 

E... Pronto, agora você tem uma bio personalizada! Parece ser algo bobo, mas chama bastante atenção dos visitantes, digo por experiência própria. kkkkkk

Ah, você pode usar a mesma técnica para deixar a descrição das fotos mais atrativas ^^

Beijos e até o próximo post sweeties.

4 comentários

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.