10 dezembro 2014

Um vestido, 3 looks


Muitas vezes em apenas um dia, temos muitos compromissos, em lugares e horários diferentes o que não nos facilita na hora de montar os looks, então a forma mais prática e rápida de termos 3 looks para três ocasiões diferentes, é usando um vestido ou uma peça como base, aqui eu optei pelo pretinho básico que além de ser um clássico, combina com praticamente tudo.

Esse primeiro look foi pensado para usar de manha para ir ao trabalho ou sair para alguma reunião, é sofisticado, elegante e de certa forma básico. Em cima da base que estou usando que no casso é o tubinho preto podemos jogar um casaquinho simples e leve, para dar brilho colocamos um colar comprido porem discreto, alem da pulseira dourada no pulso, nos pés, sapatos bege com a ponta preta que são super discretos e elegantes, a bolsa optei por uma envelope de mão marrom com detalhes dourados. Podemos, também, usar um óculos escuro para aumentar um pouco a elegância do look e protegem nossos belos olhos -risos-.


Este segundo look foi pensado para sair depois do trabalho ou dar uma volta no shopping, sem muita informação e apenas com o necessário. O look é composto por, além do vestido base: uma bolsa grande vermelha, pulseira dourada, brincos simples dourados e sandália preta.


O terceiro look é para a noite também simples, mas com um pouquinho mais de glamour, Usamos um maxi colar com uma cor mais chamativa, sapatos bem adornados preto e uma bolsa de mão com Glitter também preta, além do pequeno toque de ouro na pulseira.

Você também pode optar por manter até 3 peças em três looks diferentes, como por exemplo um vestido, uma pulseira e um sapato, no meu casso eu usei além do vestido, a mesma pulseira nos 3 looks. Afinal quanto mais pratico e bonito, Melhor.


By:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita MattellandiaChannel1 :3
      A coluna da Ágata é semanal, mal posso esperar pelas próximas dicas.

      Excluir

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.