19 fevereiro 2012

Minha princesinha de três anos


Minha filha Annie já está com 2 anos e 8 meses, entrando na famosa fase dos "porquês", das perguntas inesperadas e das repetições... É a minha pequena, minha companheira e inseparável princesinha. 
Annie já sabe reconhecer os familiares mais distintos e nota tudo a sua volta; É uma menina esperta, mas que tem seu lado emocional bem aflorado. Com a chegada do caçula em casa, ela voltou a acordar de madrugada, bem próximo ao horário em que o José Miguel acorda para mamar e também tem se apegado bastante ao André, que é quem fica mais tempo em casa. Quando temos que sair para trabalhar, me parte o coração deixa-la em casa com a babá, porém converso muito com ela, respondendo tudo que me pergunta e principalmente sobre não ter ciúmes do irmãozinho, pois meu marido e eu temos o mesmo amor para com os dois. 
Estamos mudando o berço dela para uma caminha, transição de mais uma etapa da infância... Só esta semana, acordamos 2 noites com a Annie em nossa cama e mais as outras vezes em que levanto e acabo dormindo na poltrona do quarto dela, esperando-a dormir. Tenho tido uma ajuda excepcional da minha mãe, que é mais do que experiente, tendo criado três filhos, dois netos e vários sobrinhos rs rs rs. 

Bom, por hoje é isso cutedolls,
Abraços,
♥ 

Um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.