21 agosto 2011

Etapas





A partir de hoje começo a escrever todos os fins de semana, atualizando sempre o blog e o profile... Andei estes tempos meio pensativa, triste com algumas coisas, mas minhas amigas me ajudaram muito ( agradeço imensamente a FABIANA, LILITH e MYLLA, por estarem comigo, me apoiando)

Mas pensei, e achei melhor, valorizar tudo o que conquistei até o presente momento, são 3 anos de dedicação, de ideias novas e momentos inesquecíveis..

Posso dizer que nunca estive tão dedicada a minha profissão quanto agora, com vontade de fazer mudança, de criar...

Em 1 ou 2 semanas estarei entrando em licença maternidade, porém de casa estarei a par de BP, pensando em novos ensaios e... Ah! volto com o projeto da fotonovela, primeiro projeto do tipo na city, porém tive que dar uma pausa por causa da gravidez. Volto aos estúdios em alguns meses, renovada e em uma nova etapa da minha vida.

Desde já, meu muito obrigada a que visita ao profile,


e hoje em especial à Fabi, Lili e My.




Bjk'z

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.